Melhor Celular com TV Digital em 2021


Confira aqui os melhores modelos de celular com TV Digital para se comprar em 2021

Atualmente, muitas pessoas passam horas presas no trânsito. Assim, não têm tempo para assistir as coisas que desejam na televisão. Dessa forma, um recurso que tem ajudado bastante quem vive desse modo acelerado são os smartphones. Portanto, além de possibilitar que o tempo no transporte seja aproveitado, eles ainda oferecem entretenimento para as situações como os engarrafamentos, que fazem o tempo passar de forma bastante lenta.


Diante desse cenário, muitos consumidores têm procurado por aparelhos com a opção de TV Digital. Entretanto, vale mencionar que nem todo celular atualmente oferece a possibilidade de assistir ao conteúdo da TV aberta, mas existem algumas boas opções disponíveis no mercado que podem suprir bem essa necessidade.


Pensando nessas questões, a seguir você conseguirá encontrar uma lista dos melhores smartphones com TV digital disponíveis no mercado atual. Dessa forma, poderá acompanhar a programação da TV aberta sem maiores problemas em todo tipo de situação e em qualquer lugar que desejar.


Porém, vale ressaltar que nem sempre a TV digital é um recurso presente em celulares mais avançados e pertencentes à categoria premium das marcas. Logo, ela está presente em modelos categorizados como de entrada. Ou seja, são mais simples. Além disso, também é possível encontrar alguns modelos intermediários que trazem esta opção.


Confira mais sobre isso a seguir.

Samsung Galaxy A51

O A51 é uma das apostas mais recentes da Samsung no Brasil e possui TV digital integrada. Trata-se de uma versão ligeiramente melhorada do seu antecessor, o Galaxy A50, e possui um desempenho um pouco melhor. Além disso, conta com um conjunto de câmeras mais interessante para o usuário.

Em termos de TV, ele permite assistir e gravar os programas preferidos.

LG Q7 Plus

Este modelo é um intermediário da LG e possui uma boa tela no formato 18:9. Diante disso, é capaz de permitir melhor exploração da área frontal do aparelho por parte do usuário. Assim, possibilita maior imersão nos programas. Também vale ressaltar que no sentido de possibilitar uma boa imersão nos conteúdos de vídeo, a LG investiu em um bom sistema de som e na tecnologia de áudio 3D.

Samsung Galaxy A30s

Com algumas melhorias em relação ao modelo anterior, o A30s é capaz de oferecer uma entrega bastante similar a do Galaxy A50. Portanto, pode ser considerado um bom aparelho para aqueles que estão em busca da TV digital. Entre os seus recursos é possível destacar a possibilidade de gravar a programação e até mesmo transforma-la em GIFs. Vale pontuar que a recepção do sinal é ótima e costuma funcionar muito bem mesmo em ambientes fechados. Entretanto, as falhas não estão completamente ausentes porque estão condicionadas a outro tipo de cobertura.

Um ponto que merece destaque é a bateria, mais durável que a dos modelos citados anteriormente. Portanto, trata-se de um ótimo custo benefício para quem está em busca de um celular com suporte para TV digital.

Motorola Moto G7 Power

Em linhas gerais, o Motorola Moto G7 Power pode ser descrito como um dos melhores aparelhos intermediários da atualidade. Mas, vale ressaltar, que se trata de um modelo bastante básico. Entre os seus pontos positivos, porém, destaca-se a questão da bateria, que possui ótima autonomia.

Também é interessante pontuar que o Moto G7 Power se torna uma opção interessante para as pessoas que estão em busca de uma boa qualidade de câmeras. Além disso, o modelo em questão é o único da sua família a contar com o recurso da TV digital.

Diante disso, ele possibilita que os seus usuários assistam à programação em qualquer lugar e por muito tempo antes que seja necessário fazer uma nova recarga. Os autofalantes são de qualidade e muito mais potentes que os dos modelos anteriores. Desse modo, para quem prioriza o áudio, este é o aparelho ideal.


Amanda Guimarães Faria


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.