OnePlus 10 Pro – Rumores e Novidades


OnePlus 10 Pro deve chegar ao mercado no início de 2022 e contará com câmera de 48 MP.

Desde que o One Plus 10 Pro foi anunciado, existem várias especulações sobre o aparelho circulando na internet. Assim, a partir de algumas renders vazadas, ele acabou chamando ainda mais atenção devido ao seu conjunto de câmeras, visto que ficou claro que não se terá um aparelho com uma combinação mais avançada e pensada para agradar as pessoas que gostam de fotos com zoom.


Além dos fatos destacados, os vazamentos ainda servem par destacar alguns detalhes a respeito do aparelho. Assim, é possível afirmar que algumas melhorias realmente serão feitas em relação ao modelo anterior, One Plus 9 Pro. Porém, as câmeras de 108MP que foram imaginadas em alguns conceitos anteriores do 10 Pro não farão parte da configuração do aparelho.


De acordo com o render, o One Plus 10 Pro vai aparecer com um conjunto de câmeras mais modesto. Logo, ele contará com uma principal de 48MP e também com uma ultra-wide de 50 MP. Além disso, para fechar, a lente de telefoto é de 8MP e possui uma capacidade de zoom de 3,3x.


Outras questões que vazaram a respeito do novo smartphone estão ligadas ao seu processador, que foi bastante empolgante para as pessoas que estão esperando o lançamento. De encontro a isso, é possível destacar que o 10 Plus virá com o Snapdragon Gen 1. Além disso, o aparelho também tem conquistado a atenção dos amantes da tecnologia devido à sua bateria potente, de 5 mil mAh, o que possibilita muito tempo de autonomia.


Entretanto, vale ressaltar que a empresa não chegou confirmar questões relativas ao carregador e elas também não se fizeram presentes no vazamento. Logo, até então não se sabe se o One Plus 10 Pro contará com carregamento de 125W.

Ainda é interessante destacar que este lançamento deve contar com algumas variantes. Nesse sentido, isso está ligado à questão da memória RAM, que pode ser de 8gb ou de 12 gb. Além disso, o One Plus 10 Pro vai contar com várias opções distintas de armazenamento interno, como 128gb e 256gb.

Também entre as especificações vazadas do aparelho até o presente momento é possível destacar detalhes relativo à sua tela, que será de 6,7 polegadas e Quad HD+, o que vai garantir uma excelente qualidade, além de ótima definição para vídeos e jogos. Outro ponto que conta muito a favor do One Plus 10 Pro é a taxa de atualização de 120Hz, o que favorece bastante para quem gosta de games.

Também sobre a tela vale destacar que os leakers chegaram a destacar que ela possivelmente será AMOLED ou superior a isso devido às configurações destacadas. Além disso, a sua proporção será de 20.9. Diante dos fatos destacados, especula-se a possibilidade de que o display mantenha um furo dedicado à câmera frontal, que ficará localizado no canto superior esquerdo do aparelho.

Vale pontuar que embora os vazamentos estejam acontecendo, ainda falta muito tempo para que o aparelho seja efetivamente lançado. Nesse sentido, de acordo com a fabricante, ele acontecerá de forma global. Ou seja, deve chegar em todos os países ao mesmo tempo. Mas, isso só vai acontecer no 2º bimestre de 2022, entre os meses de março e abril. Portanto, os interessados ainda precisarão esperar muito tempo para ter informações oficiais divulgadas a respeito do aparelho.

Também vale destacar que alguns aspectos do design já foram divulgados através dos vazamentos e são bastante animadores. Nesse sentido, o One Plus 10 Pro contará com novidades em relação aos modelos anteriores da linha, como a tela curva. De acordo com uma imagem publicada nas redes sociais por um leaker, o aparelho está bem diferente dos antecessores. Portanto, toda a espera vai valer a pena porque o One Plus 10 Pro promete ser um aparelho incrível.


Amanda Guimarães Faria


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.