Redmi K40 Gaming – Novo Celular para Jogos Barato




Confira aqui os prós e contras do novo Redmi K40 Gaming.

O Redmi K40 Gaming é uma das promessas da Xiaomi para o setor de jogos. O celular é um dos mais avançados da marca dedicados para os que gostam de jogos. Aliado a isso, a marca também está oferecendo um modelo muito potente que conta com um preço justo, muito mais do que outros aparelhos que também são dedicados para os que gostam de jogar. Por isso, vale a pena conhecer um pouco mais a respeito deste novo modelo da Xiaomi e tudo que ele tem de positivo e pode favorecer os usuários que buscam por um bom aparelho para jogar.


Um detalhe também muito válido a se destacar é que por se tratar de um público exigente não somente com a potência dos aparelhos, o K40 Gaming conta com um design atrativo, mas que não é tão apelativo como outros do segmento como o ROG Phone 5 ou então o Legion Phone Duel. Porém, mesmo assim ele se destaca neste quesito. Isso, pois como parte de seu design este novo modelo da Xiaomi conta com LED RGB ao redor das câmeras para as notificações e conta com uma moldura feita em mental que tem como objetivo destacar mais a respeito do aparelho. Existe ainda uma versão sendo lançada deste modelo que será na cor amarela, para homenagear o lutador Bruce Lee.

A tela também conta com um diferencial muito positivo, isso pois ela tem uma tecnologia que permite que as cores sejam mais vibrantes, o que para os jogadores é algo extremamente importante. O painel deste modelo é de 120 Hz e conta com uma resposta rápida ao toque que ajuda a diminuir muito a latência no momento em que os usuários estiverem jogando. O som também tem um diferencial muito positivo, isso, pois para garantir uma qualidade sem igual a marca buscou auxílio, e por isso o som deste modelo da Xiaomi é otimizado pela JBL para garantir muito mais positividade e limpeza, além de uma equalização equilibrada. Não há entrada para fones de ouvido e nem mesmo vem com o adaptador para tal, o que pode ser desanimador para alguns usuários.

Leia também:  Xperia M5 – Smartphone tem boas câmeras, mas qualidade deixa a desejar

Quanto ao seu desempenho, este é um modelo que precisa entregar muito mais potência, visto que os usuários em sua grande maioria estarão buscando por algo que consiga suportar o games mais avançados do mercado. Sendo assim, ele conta com a plataforma Dimensity 1200 e com 8GB de RAM. O que garante muito mais força e desempenho para que o modelo consiga suportar games pesados e muitas horas de jogo sem que acabe travando ou prejudicando os usuários em meio a partidas. Por isso, vale destacar que o K40 consegue rodar todos os jogos, pois conta com as qualificações para tal, pois seu sistema é avançado e preparado para todos os jogos mais pesados e com gráficos potentes que estão disponíveis atualmente no mercado de mobiles.

A bateria deste modelo também é algo a se considerar, isso pois ela consegue entregar para os usuários muitas horas de jogo e mesmo que os jogadores queiram permanecer quando esta acabar, há uma vantagem para isso. Isso pois os usuários contam com um cabo que vem em formato de L justamente para favorecer que os usuários permaneçam jogando mesmo quando a bateria chegar ao fim. O carregador deste modelo é de 67W e por isso ele consegue carregar com cerca de 45 minutos.

As câmeras não são um destaque neste modelo, mas este é um ponto esperado pois os aparelhos que são dedicados para o público gamer não focam neste quesito pois não é de muito interesse dos usuários. Neste caso, o modelo de câmeras é um conjunto triplo e básico, mas mesmo que não seja o foco do modelo, as fotos são muito boas e para os que não exigem muito neste quesito será satisfatório também.

Leia também:  Nova Atualização do Samsung Galaxy S9

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.