iPhone 13 Pro – Características, Ficha Técnica




O iPhone 13 Pro está munido de acessórios inovadores elevando a sua colocação entre os melhores do ano.

A grande estreia da Apple, na produção de 2021, é o modelo iPhone 13 Pro, que consiste em um aparelho smartphone iOS munido de acessórios inovadores elevando a sua colocação entre os melhores do ano.


Alguns detalhes da ficha técnica:

Está equipado de tela mais avançada, configurada em 6,06 polegadas (nesse sentido o modelo é o Top de Linha da série, e até para a concorrência); este display entrega resolução em alta categoria, atingindo a escala de 2.532 por 1.170 mega pixel. A maior parte das ferramentas que mune este celular é top. Pode-se começar pela presença do recurso 5G, cuja função garante a melhor transferência dos dados e uma mais eficiente navegação pela internet, complementada pela conectividade via Wi-fi e a função GPS atualizada, junto ao Waze.

Outros detalhes são os seguintes: a função do leitor multimídia; a função de vídeo conferência e o recurso Bluetooth. Os especialistas observam a eficiente, e renovada, capacidade de memória interna, na escala de 1000 GB, embora esteja desprovido de função para expansão da memória. Único ponto negativo apontado pelos especialistas do Tudo Celular e do Canal Tech.

O conjunto de câmeras é bem variado. Uma das lentes tem potência de12 mega pixel. A estrutura do modelo tem espessura de 7,7 milímetros tornando o new Apple iPhone 13 Pro um dos aparelhos mais delgados, elegantes e práticos da atualidade, além de comportar muito mais funções.

Segundo os mesmos especialistas explicam que o iPhone 13 Pro pode ser reconhecida como a versão mais potente desta geração, das linhas 2021 produzidas pela multinacional.

Visualmente este modelo está vazado em design muito próximo do iPhone 12 Pro, porém, muito bem equipado dos aperfeiçoamentos já citados. Podemos, entretanto, citar ainda outras, como a recente inclusão do chipset A 15 Bionic, produzido pela própria companhia, que mantém a mesma qualidade de operação, sendo fruto de um processo de fabricação assombroso, que compacta todos esses acessórios em 5 nm.

Leia também:  Como Cancelar Assinatura do Amazon Prime

Mas, os representantes da multinacional prometem evoluções ainda mais substanciais no desempenho que ultrapassa o chipset A 14 Bionic. Este tipo de solução abrange em torno de 15 bilhões em termos de transistores e seis núcleos, dos quais, dois que entregam alto desempenho e mais quatro em consumo médio/baixo, sendo quase tudo reelaborado no sentido de garantir uma performance na escala de 50% acima dos anteriores modelos, superando a concorrência.

A função GPU está totalmente atualizada, consistindo em um momento inédito em que a empresa vez perpetra explícita separação de desempenhos entre os modelos mais tradicionais e seus variantes Pro. O iPhone 13 e o 13 Mini estão equipados de chip gráfico com quatro núcleos, já série iPhone 13 Pro e o 13 Pro Max atingem a marca de cinco núcleos. Trata-se de estratégia já utilizada em relação ao M1, cuja série foi expandida em versões variadas como a MacBook Air e a MacBook Pro, embora sob o mesmo título.

Resumindo as informações:

A estreia oficial deste modelo se deu no dia 14 do mês setembro. O novo display: 6,6 polegadas, a tela avança bastante sobre as bordas, condicionando mais de 80% de aproveitamento sobre a superfície frontal; munido do Sistema Operacional tipo iOS 15; recurso 5G; as versões apresentam capacidade de armazenamento em 128 GB e 8 GB de Memória RAM; de 256 GB 8 GB de Memória RAM; ou 512 GB e 8 GB de Memória RAM, O top chega a 1TB. Conectividade Wi-Fi e a Tecnologia de Rede abrangendo o GSM; CDMA; HSPA; EVDO e LTE.

Por Paulo Henrique dos Santos

iPhone 13 Pro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.