Lançamento do Xiaomi 12 2022




Xiaomi define data para o lançamento do Xiaomi 12. Confira aqui mais detalhes e as novidades do aparelho.

A maior novidade para o ano de 2022, produzida por uma das mais influentes multinacionais chinesas, é a série da Xiaomi 12, cuja estreia em todo o planeta está agendada para o dia 28 deste mês de dezembro. Certamente a exibição do modelo será realizada via remota e presencial, para um seleto grupo de pessoas, especialistas em geral. Este lançamento foi confirmado pelos representantes da companhia em recente teaser, que foi publicado nas redes sociais oficiais da gigante chinesa.


De acordo com a mesma nota, este evento será realizado no período noturno, conforme o horário de Pequim e será transmitido em “live” para o mundo todo, mas, através de canais específicos e especializados.

Detalhes deste novo modelo que chega com versões elegantes e mais completas:

O que já pode ser adiantado nessa série é a presença, em pelo menos uma versão, do chamado processador Snapdragon 8 Gen 1; capacidade de 12 GB em Memória RAM, câmera de 50 MP; a nova bateria tem potência de 5.000 mAh e atualização em sistema Android 12 (nativo) complementado da função MIUI 13.

Conforme as mais recentes notícias lançadas pelo mais especializado, e confiável, site no segmento, o Ice Universe, esta nova série da Xiaomi, o smartphone 12 está agendado, definitivamente, para estreia oficial e ingresso no mercado. Paralelamente a esta estreia de tops de linha da gigante chinesa, a mesma data de lançamento poderá dar espaço para a oficialização do MIUI 13, bem como revelar um novo cronograma das updates.

Entretanto, os mesmos representantes da multinacional chinesa ainda não publicaram qualquer nota atualizando-se sobre essa questão, porém, até o dia da estreia os especialistas e consumidores outras novidades poderão ser anunciadas de surpresa.

Leia também:  Qbex Flix - Características, Especificações

A série que compõe os aparelho da Xiaomi 12 está devidamente autenticada em certificações depois das especificações se tornarem públicas; outras fontes, indo além dessas informações, anunciam os valores dos novos modelos no mercado e, nesse quesito, os consumidores deverão preparar seus bolsos, pois, ao que tudo indica, serão mais caros que a linha anterior, a Mi 11, por conta de diversos fatores oriundos da crise de pandemia, que prejudicou em certo grau os negócios em termos de lançamentos que se atrasaram.

De acordo com os dados do leaker do site Weibo, grandes multinacionais como a Motorola e a própria Xiaomi, iniciarão o período de anúncio dos valores de mercado de seus lançamentos, na China, em preço acima de 4000 yuans, em torno de 3.477 reais. Entretanto, este valor poderá ser alterado por conta da presença do processador de alta categoria Snapdragon 8 Gen 1, cuja estrutura, até o momento, é cara devido à escassez dos chamados semicondutores, causada pela pandemia. Mas, essa situação já começa a ser revertida, porém, levará ainda algum tempo.

Os representantes da companhia chinesa compararam os valores desta série que será lançada com a Mi 11, cujo valor oficial em seu lançamento, há exatamente um ano, foi de 3.999 yuans. Portanto, o que está evidente é que esta nova produção da Xiaomi, com seu valor de mercado atualizado, será um grande desafio e até risco para a empresa, no ano que se avizinha, entretanto, todos os empreendimentos convivem com o risco, mas, é fato que seus lançamentos são bem-sucedidos, com seus aperfeiçoamentos e continuidades.

Deste modo, a corporação vai iniciar as vendas da série, e seus versões, na escala de 4.299 yuans (3.740 reais). As versões top de linha, e displays de 2K serão comercializadas em valores iniciais de 5.000 yuans (4.350 reais).

Leia também:  Assistência Técnica deve fornecer Celular Reserva para Clientes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.