Moto G Stylus 2022 – Primeiras Imagens do Novo Smartphone




Moto G Stylus 2022 tem primeiras imagens vazadas. Modelo deve chegar ao mercado com o processador Snapdragon 480 Plus.

A gestão da multinacional Motorola está na linha de montagem para fazer estrear o sucessor na linha Moto G Stylus (5G), conforme anunciam especialistas de grandes sites no segmento. Segundo sites especializados foram divulgadas as mais atualizadas “renderizações”, bastante reveladoras do que será o new Moto G Stylus 2022.


Essas notícias promissoras foram, inicialmente, divulgadas por meio da On Leaks, que apresentou alguns detalhes da nova produção, incluindo o design externo; um conjunto triplo da câmeras; o display com bom aproveitamento de espaço; carcaça em grande parte produzida com material plástico e cores bastantes brilhantes na parte traseira.

Assim, a linha Moto G Stylus (2022) será lançada como smartphone à frente de seu tempo por ser compatível com o recurso Stylus da Motorola. Entre as mais proeminentes especificações anunciadas previamente podemos citar tela mais ampla, de 6,8 polegadas, que entrega resolução em FHD+, além da tecnologia tipo LCD; também foi observada a presença de orifício para a lente de câmera frontal.

De acordo com a mesma fonte, o novo conjunto de câmeras traseiras está equipado de três lentes que, segundo o que foi aferido, formam um módulo quádruplo, já presente na série anterior. Mesmo assim, segundo a mesma análise, a estrutura que compõem o conjunto das ferramentas de fotografia, captura de vídeos, ainda não está bem clara, por falta de mais detalhes, mesmo assim, já é possível adiantar que a função de sensor principal tem 50 MP, ao passo que as demais lentes são de tipo grande-angular e também macroscópica.

Outros destaques que puderam ser adiantados: a presença do processador Snapdragon 480 Plus, que avança um passo adiante do anterior Snapdragon em grau 480, por conta de aperfeiçoamento gerado sobre o desempenho, além de manter a capacidade de conectividade tipo 5G. Esta nova plataforma, segundo consta, vai operar modo de armazenagem com 6GB de Memória RAM. Complementado de 128 GB em capacidade de armazenamento. Este novo modelo de hardware deverá abarcar uma bateria com força de 5.000 mAh.

Leia também:  Samsung Galaxy S9 e S9+ - Rumores, Lançamento, Características

Destaques externos, além do design, indicam que suas medidas são: 170,3mm x 75,9mm x 9,4mm, bastante elegante, um pouco maior que o padrão comercializado; outro detalhe aperfeiçoado é a função de leitor para as impressões digitais, que agora será integrado ao botão liga/desliga. São funções integradas.

Entretanto, os representantes da multinacional ainda não confirmaram mais detalhes em torno do smartphone, nem mais especificações deste novo modelo, porém, informações não oficiais indicam que a estreia do G Stylus está programada para, no mais tardar, iniciar no mercado a partir do segundo trimestre de 2022.

Falando em mercado, e avaliando conforme o modelo anterior, o valor poderá chegar à escala de US$ 399, em torno de 2.290 reais, pela atual conversão de dólar para real.

Resumido:

Segundo os especialistas brasileiros, este smartphone poderá estar equipado de processador Snapdragon 480 Plus; as versões que vão compor a série serão variadas, abarcando softwares com 4 GB ou 6 GB em Memória RAM, atingindo a capacidade de 64 GB ou 128 GB na área de armazenamento interno. A lente de câmera principal poderá estar atualizada em grau 50 MP, ao passo que as outras lentes poderão chegar à chamada grande-angular e à macro.

A cereja deste bolo será, de fato, a bateria, com potência de 5.000 mAh. Mesmo assim, até o presente momento, a gestão da Motorola não lançou qualquer nota oficial sobre a validade dos vazamentos tão discutidos nas redes, entretanto, existem chances de a marca colocar, de uma hora para outra, as unidades novinhas, quentinhas, do Moto G Stylus (2022), surpreendendo a todos os consumidores.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.