Huawei P50 Pocket – Novo Celular Dobrável


Confira aqui mais detalhes sobre o novo celular dobrável da Huawei, o P50 Pocket.

Antes de o ano 2021 chegar ao fim, um novo evento de estreia de smartphones, muito especial, foi realizado. Deste modo, os representantes da multinacional Huawei exibiram a todo o planeta o primeiro modelo de aparelho dobrável, no chamado formato Flip. Este é o new P50 Pocket, o smartphone que entrega não apenas eficientes especificações e elegante design externo.


Este assombroso celular é o aparelho do amanhã, equipado de estrutura Premium e acabamento vazado em vidro de primeira linha. A tela é quase uma explosão de cores, imagens e vídeos, com sua configuração em 6,9 polegadas. O display é formado em proporção de 21:9, entregando visualização na escala de 2790 por 1188 Pixels, dando suporte a conteúdos de até 120 Hz. Para fechar essa parte, o modelo possui o orifício para a lente de Selfie, que é uma modalidade de câmera muitíssimo apreciada pelos jovens consumidores.


A estrutura de display externo está vazada em apenas uma polegada e tem a função de complemento, no sentido de ofertar aos consumidores um modo exclusivo de conferir horas, datas ou mesmo as notificações.


O destaque das câmeras:

É bastante conhecido que a Huawei está entre as líderes em termos de lentes, e com a linha P50 Pocket não seria diferente. O conjunto abarca a função de sensor principal, incluindo a resolução em 40 MP, com lente equivalente ao grau de 26 milímetros. As imagens capturadas em ambientes externos resultam em fotos extraordinárias; para fechar a aparelhagem está munido do sensor de lente grande angular em 13 MP; a cereja do bolo é a presença da terceira lente Ultra de 32 MP, que entrega amplo espectro de cores na captura de imagens e vídeos, por conta de sua extensa palheta de cores internas. Para selfies, a lente da frente tem 10 MP.


As relações entre a Huawei e os EUA são bastante intensas, em termos judiciais, por esta razão o novo P50 Pocket estreou munido de chipset Snapdragon 888, embora sua capacidade de conexão esteja na escala 4G. A função chipset está atrelada aos oito (8) GB ou 12 GB em Memória RAM, conforme a versão, bem como em escala de 256 GB ou 512 GB para a função de armazenamento interno, conforme a versão.

A nova bateria tem força de 4.000 mAh, unida ao recurso de recarga acelerada em 40W, conectado a cabo. Está munido de sistema operacional tipo HarmonyOS (2.0).

Ficha técnica essencial:

– Display tipo OLED em 6,9 polegadas e taxa na escala de 120 Hz, suplementado do display externo com uma polegada;

– Processador Snapdragon 888;

– Capacidade de memória e armazenamento interno, conforme a versão: 8 GB ou 12 GB na função RAM; 256 GB ou 512 GB na função de armazenagem interna;

– Conjunto de câmeras: a lente frontal em 10 MP. Lentes traseiras: a principal munida de sensor em 40 MP; a Grande Angular via sensor de 13 MP e a Ultra via sensor de 32 MP;

– Conectividade em modo 4G, o NFC, função Bluetooth em 5.2 e conectividade WiFi para dupla banda;

– Nova bateria com 4.000 mAh e recarga de potência 40W;

– Presença do sistema operacional Harmony/OS (2.0).

Lançamento no mercado:

Está sendo disponibilizado em tonalidades preta, branca e dourada. No momento este modelo só pode ser importado diretamente da China. Valores: versão de Oito GB e 256 GB por 8.988 yuans ou 7.978 reais. Versão de 12 GB e 512 GB por 10.988 yuans ou 9.754 reais.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.