Novo Galaxy S21 FE – Previsão de Lançamento




Galaxy S21 FE já tem data provável para o seu lançamento. Confira aqui mais detalhes.

Uma das maiores estreias para este ano de 2022 é a série Galaxy S21 (FE), que poderá ocorrer a partir do dia 11 deste mês de janeiro.


De acordo com sites especializados, no exterior, não existem informações consistentes em relação à data exata de estreia no mercado, porém, detalhes da ficha técnica foram amplamente divulgados.

Ainda assim, o modelo Galaxy S21 (FE) está entre os aparelhos mais comentados entre os especialistas, por conta da grande quantidade de vazamentos de dados não oficiais, sobretudo depois de divulgação no portal oficial da multinacional na Irlanda. Entre os grandes sites criadores de fóruns de discussão em torno do S21 está o Snoopy, o qual já adiantou que este flagship acessível, produzido pela sul-coreana, será comercializado munido de Snapdragon 888, naquela nação.

Conforme estes sites especializados, a linha será comercializada em duas versões distintas:

  1. A versão 6 GB Ram e 128 GB de memória interna. Valor: 769 euros, ou 4.932 reais;
  2. A versão de 8 GB Ram e 256 GB de memória interna. Valor: 839 euros, ou 5.380 reais.

O mesmo site apresenta uma vitrine virtual em que os modelos estão disponíveis em tonalidades de Oliva e Branco, mas, rumores ainda indicam smartphones em tonalidades de grafite e lavanda.

Com relação à data acima indicada, de estreia no mercado, mas, ainda não confirmada, ao que tudo indica, antes da estreia comercial o modelo será exibido no evento anual da CES 2022.

Destaques:

Está equipado de tela tipo AMOLED configurada em 6,4 polegadas, com capacidade de resolução em FHD+, suplementada da taxa de atualização em grau 120 Hz. O aporte de câmeras na parte traseira está sendo equipado de três sensores, incluindo a lente principal e a de tipo Grande Angular de 12 MP, fechando o conjunto com a função telefoto de oito MP. A nova bateria, conforme os rumores, está com potência de 4.500 mAh, suplementada pela função de carregamento acelerado de 15W.

Leia também:  Nova Atualização do YouTube traz mudanças para os Usuários

Entretanto, ainda é necessário aguardar por mais atualizações nesse segmento, os quais não vão tardar, pois o evento da CES está agendado para meados deste mês de janeiro, por meio do qual todas as especificações e valores das versões serão definitivamente anunciados.

Um dos grandes portais especializados na Alemanha, o WinFuture, começou a anunciar valores no mercado americano, pelo qual as versões serão comercializadas em duas variantes:

  • A versão 6 GB de Ram, por 128 GB de memória interna: US$ 749, ou 4.270 reais;
  • A versão 8 GB de Ram, por 256 GB de memória interna: US$ 819, ou 4.670 reais.

A ficha técnica essencial segue abaixo:

– Equipado de display Infinity-O, Amoled, com 6,4 polegadas e 2.340 por 1.080 MP. Tela tipo Flat Dymanic munida da taxa de atualização em escala 120 Hz;

– Equipada de processador tipo Qualcomm Snapdragon 888;

– A presença da GPU Cryo (680);

– Versões de 6 GB ou 8 GB para a Memória RAM. De 128 GB ou de 256 GB na capacidade de memória interna;

– A lente da câmera frontal em potência de 32 MP;

– O aporte quádruplo de câmeras na parte traseira: a principal, operando via sensor de 12 MP; a ultrawide, operando via sensor de 12 MP e a câmera Tele Foto, que opera via sensor de oito MP;.

– Recurso Bluetooth de 5.0, a entrada USB-C, a conectividade via 5 G, o certificado do IP68 que torna o aparelho resistente à ação da água, cartão Dual SIM, sensor de leitor para impressão digital sob a superfície do display;

– A bateria com força de 4500 mAh e suporte de recarga acelerada;

– Atualização em sistema Android 11;

Leia também:  Samsung Knox - Melhorias no Sistema de Segurança para Smartphones

– Peso correto: 170 gramas.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.