Fone de Ouvido Bluetooth com Cancelamento de Ruído – Melhores Modelos 2022


Confira aqui os melhores modelos de Fone de Ouvido Bluetooth com Cancelamento de Ruído em 2022.

Nos últimos anos, o mercado de fones de ouvido teve um crescimento significativo. Desse modo, vários modelos novos e mais tecnológicos surgiram. Entre estes, destacam-se os fones bluetooth, que estão sendo cada vez mais fabricados por marcas como JBL, Samsung e Sony.


Assim, é preciso conhecer bem os fones bluetooth antes de comprar para garantir uma boa escolha. Portanto, a seguir serão listados alguns dos melhores modelos disponíveis atualmente no mercado brasileiro.


Sony Wf-1000XM3



Lançado em 2019, o earbud da Sony possui ótima qualidade para a reprodução de músicas. Além disso, conta com o cancelamento de ruído, algo cada vez mais buscado pelos usuários de fones sem fio. Outro ponto que contribuiu para a popularidade deste modelo foi o seu tamanho reduzido, além do design minimalista.


Vale pontuar que os controles do fone são feitos através do toque e o sensor é um pouco destacado em relação ao restante do fone, o que facilita para a identificação quando este está na orelha.

Honor Earbuds 2 Lite

Para quem está procurando um modelo mais barato de fone bluetooth, o Honor Earbuds 2 Lite tem tudo para ser ideal. Ele entrega um bom desempenho em termos de cancelamento de ruído e se destaca pelo seu valor, que é bastante acessível.

Assim, a qualidade acaba se tornando um fator surpreendente. Outro aspecto que contribui para que o produto se destaque no mercado é o seu design, que o torna bastante parecido com os AirPods da Apple.

Em termos de experiência sonora, este é um produto de qualidade e que possui equilíbrio entre sons médios e agudos. Entretanto, peca um pouco quando se fala sobre os graves.

Galaxy Buds 2

Quem está em busca de um fone com excelente balanço e bom custo benefício, deve considerar o Galaxy Buds 2. O modelo possui cancelamento de ruído ativo e pertence à nova geração da Samsung, que tem como objetivo oferecer alguns modelos mais baratos que os seus tradicionais.

Além disso, o fone de ouvido oferece um bom desempenho em termos de sons agudos, médios e graves. Desse modo, nenhuma delas é mais destacada do que a outra durante a reprodução de músicas, evitando a impressão de um som estourado e estridente demais.

Porém, é importante pontuar que o cancelamento de ruídos não é tão bom quanto outros modelos da marca, mas estes são reduzidos de forma considerável pelo Galaxy Buds 2.

JBL Live Pro+

O JBL Live Pro+ possui um pareamento rápido, um recurso que se mostra bastante válido para as pessoas que não desejam acessar as configurações do celular toda vez que precisarem ligar o fone bluetooth.

O modelo em questão pode ser considerado completo e oferece muita qualidade em termos de cancelamento de ruído ativo. Além disso, o som é excelente devido à presença do protocolo Fast Par, do Google.

Entretanto, para aqueles que gostam de volumes mais altos, esta pode não ser uma escolha tão interessante visto que o modelo não possui este recurso. Porém, vale pontuar que isso não chega a atrapalhar a experiência do usuário.

Sony WH-1000|XM4

Com alta qualidade de áudio e conexão sem fio, o modelo suprauricular da Sony é uma boa escolha. A partir dessa geração, a fabricante passou a fazer uso de um codec próprio, o que oferece ao usuário maior fidelidade em todos os streamings compatíveis com o recurso.

O cancelamento de ruído também é de excelente qualidade entre os suprauriculares. O modelo possui uma espuma que naturalmente contribui para o maior isolamento de ruídos indesejados e ANC, que também ajuda bastante nesta tarefa.

Além disso, vale pontuar que o som Surround não se faz presente, visto que a marca optou por usar o 360 Reality Audio.

Amanda Guimarães Faria


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.