Melhor Celular Xiaomi com 5G 2022


Confira aqui os melhores modelos de celular Xiaomi com tecnologia 5G em 2022.

Quando se fala em celulares compatíveis com a tecnologia 5G, a Xiaomi possui um dos melhores catálogos de lançamentos no Brasil. Logo, é importante conhecer os modelos para fazer uma boa escolha, garantindo que além de ter acesso ao novo tipo de conexão, você também terá um smartphone que atende às suas necessidades.


Assim, o artigo em questão pode te ajudar bastante nessa missão por listar alguns aparelhos vendidos pela Xiaomi no Brasil que contam com um bom custo benefício e são de qualidade. Veja mais a seguir.


Xiaomi 11 Lite 5G



Para quem está à procura de um modelo intermediário da fabricante, o Xiaomi 11 Lite 5G é bastante eficiente. Trata-se de uma versão atualizada do Mi 11 Lite 5G, cuja diferença está no processador. Além disso, o corpo do smartphone chama bastante a atenção dos usuários por ser bastante fino, o que facilita o manuseio.


Inspirado nos modelos topo de linha da Xiaomi, o telefone em questão possui um design único e bem diferente da monotonia que se encontra na concorrência. Além disso, a presença da certificação IP53 garante que ele é à prova d’água.

Em termos de tela, o dispositivo é AMOLED e possui taxa de atualização de 90Hz. Logo, é capaz de garantir uma navegação bastante fluida, além de ter suporte para conteúdo de vídeo em qualidade HDR e 6,5 polegadas.

Poco F3 5G

As pessoas que estão procurando por um bom custo benefício vão encontra-lo no Poco F3 5G. O aparelho foi um sucesso no primeiro semestre de 2021 devido ao oferecimento de uma configuração excelente por um preço bastante justo.

Construído com base em um vidro resistente e de visual discreto, o modelo é bastante diferente do que se está acostumado para a linha em questão. Conta com uma tela AMOLED de 6,6 polegadas e possui resolução Full HD+. Além disso, outro diferencial do modelo em questão é a sua capacidade de rodar arquivos em HDR10+.

Logo, é possível afirmar que em termos de display o Poco F3 5G é um modelo bastante próximo dos topos de linha da Xiaomi. Isso se soma às suas configurações poderosas, com processador Snapdragon 870, 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.

Mi 11

Um dos aspectos que mais serviu para destacar o Mi 11 de outros aparelhos disponíveis no mercado foi o seu design, que foge do padronizado da concorrência. Com uma tampa traseira feita de vidro fosco, ele possui um efeito gradiente bastante elegante.

Além disso, ainda sobre o design, outro aspecto que chamou a atenção foi a beleza do módulo de câmeras, visto que o bloco é grande como o presente em outros celulares da mesma categoria, mas possui três níveis distintos de volume graças ao seu sensor, que conta com 108MP.

Assim, é possível afirmar que o Mi 11 é um aparelho de excelente desempenho fotográfico. Logo, se além do acesso ao 5G você está à procura de um smartphone da Xiaomi que garanta essa possibilidade, este é o mais indicado.

Poco M4 Pro 5G

As pessoas que estão em busca de um celular com 5G que seja barato, sem dúvidas, devem escolher o Poco M4 Pro. O modelo em questão chegou recentemente ao mercado e tem um conjunto de especificações muito satisfatório.

Logo, possui bom desempenho para jogos devido ao seu chipset Dimensity 810 5G. Além disso, conta com 6GB de RAM e 128 de armazenamento interno. Outro grande destaque é a questão da autonomia de bateria, visto que o Poco M4 Pro 5G possui 5000mAh, garantindo excelente durabilidade.

Também merece destaque o fato de que o modelo em questão vem de fábrica acompanhado por um carregador de 33W, o que possibilita um carregamento muito rápido, de apenas 1 hora.

Amanda Guimarães Faria


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.