Realme Narzo 50 – Smartphone com Tela de 120 Hz e Preço Acessível


Confira aqui mais detalhes sobre o Realme Narzo 50.

Na última quinta-feira (24) a Realme oficializou o seu novo aparelho, o Narzo 50, que chegará em breve às vendas na Índia. A programação da marca é para que o celular passe a ser vendido ainda no mês de março. O novo modelo vem para fazer parte da série que foi apresentada pela marca em setembro do ano passado, que já contava com outros modelos como o Narzo 50A e o Narzo 50i.


O novo modelo da marca chega ao mercado se destacando por diversos detalhes e novidades que foram aplicadas neste. Um dos diferenciais é a tela IPS que conta com 6,6 polegadas com uma resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Já o seu processador, é um dos mais poderosos do mercado atual, um Media Tek Helio G96 que pode ser encontrado em duas opções distintas com 4gb e com 6gb. O armazenamento interno do novo modelo da Realme chega ao mercado também com ofertas de 64gb ou 128gb.


O modelo padrão da marca também conta com alguns outros diferenciais que o destacam como especial. Isso, pois ele vem com uma câmera tripla traseira e a sua principal conta com 50MP, e fica ao lado de um sensor de macro de 2MP e outro de profundidade, que conta com a mesma resolução deste. Um ponto importante a se destacar é que as câmeras para selfies deste modelo ficam centralizadas no display, e estas contam com uma resolução de 16MP.


Partindo para o lado mais técnico do novo aparelho da Realme, o sistema operacional do modelo chega ao mercado com Android 11 de fábrica, e que roda a interface comum dos aparelhos da marca, que é Realme UI 2. Vale destacar que já está prometido que este modelo em breve receberá também a atualização para o Android 12, que está garantida pelo fabricante, algo animador para os que desejam adquirir o aparelho mas que ainda podem se encontrar em dúvida devido a este ponto, se estarão comprando um modelo que contará ainda com mais atualizações neste sentido.


Como parte de suas configurações, o novo modelo da marca conta com Wi-Fi dual band, Bluetooth 5.0 leitor de digitais que pode ser encontrado na lateral do aparelho, conector USB-C e também entrada P2 para fones de ouvidos, que tem sido algo buscado visto que alguns modelos mais comuns no mercado não tem chegado com esta entrada há algum tempo, e os usuários têm desagradado bastante desta nova prática.

O Realme também chega ao mercado com um diferencial para as pessoas que precisam usar o aparelho o dia todo e que não possuem muito tempo para esperar as cargas. Isso, pois ele conta com um carregamento rápido de 33W. A bateria deste modelo é de 5000 mAh, e conta com modo de super economia, um diferencial importante para as pessoas que precisam permanecer o dia inteiro com o aparelho, seja para trabalho ou outros motivos. O fato de contar com carregamento rápido faz com que este modelo conte com uma otimização positiva neste sentido em cerca de 36%, tornando muito mais rápido o processo ao ser comparado com modelos que realizam a carga com 18W, por exemplo.

O modelo chegará ao mercado em duas cores, azul e preta e seu valor no primeiro local em que irá chegar será de 12.999 rúpias indianas, o que em conversão direta é equivalente a cerca de R$ 882 na cotação atual (o modelo com 4gb+64gb). Já o modelo de 6gb+128gb chegará pelo valor de 15.499 rúpias indianas, que em conversão direta na cotação atual chega a R$ 1.052, um excelente custo-benefício para quem busca um aparelho bom e barato.


Nayara Silva Guimarães


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.