Moto G22 – ficha técnica, lançamentos


O novo modelo da Motorola, chamado G22, ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas isto pode acontecer em breve.


A nova estreia da multinacional estadunidense, Motorola, poderá ocorrer ainda nesse primeiro trimestre. A série Moto G22 foi verificada por especialistas da Win Future, que tiveram acesso aos testes para a configuração das “renderizações” de alta qualidade dessa linha smartphone.


Destaques da nova peça eletrônica:

As versões da série estarão equipadas da função de leitor para as impressões digitais, instalado na lateral do aparelho, distinto da produção anterior, que dispõe da mesma função nas costas das versões. Seguindo essa linha de mudanças ou alteração na disposição das lentes de câmeras.


A mesma fonte especializada também tratou de outros vazamentos de dados que, posteriormente confirmados, dão conta de outras especificações, entre elas a nova configuração de tela tipo OLED, consistindo em um display na escala de 6,53 polegadas e resolução tipo Full HD+, com atualização em taxa de 90 Hz. Estará munido de novo processador, intitulado Media Tek Helio (G 37).


Outros detalhes: opera com 4 GB de Memória RAM e mais 64 GB ou 128 GB em potência de armazenamento interno, de acordo com a versão. Outras especificações são: a presença da câmera principal em grau 50 Mega Pixel. A bateria será de tipo 5.000 mAh. Chegará às mãos dos consumidores com atualização em Sistema Android 12.

Esse novo aparelho poderá aportar em nossa nação pelo valor de entrada em 1.150 reais, embora ainda não haja uma data oficial da estreia nas prateleiras brasileiras.

De acordo com os representantes da Motorola, a indústria iniciará a nova temporada de estreias neste ano de 2022 disponibilizando aparelhos de série na categoria de entrada, de linhas intermediárias e tops de linha. Nessa sequência de novidade está incluso o new Moto G22. Todas as especificações previamente anunciadas da internet, embora não oficiais, vão se confirmado.

Outros detalhes já confirmados são as certificações internacionais, que tornam o aparelho oficial, bem como do FCC dos EUA. Outro grande site especializado publicou atualizações sobre o G22, que apresentam o design externo na produção, que segue o padrão dos smartphones Motorola, embora apresente leves alterações. As versões da linha estarão disponíveis em quatro tonalidades: preta, branca, azul ou cinza, agradando ainda mais a freguesia.

Em determinados países, a série G22 estará munida de tela tipo LCD, com entrega de 6,5 polegadas e alta resolução tipo HD+, de 1.600 por 720 mega pixels, incluindo a atualização sobre taxa em grau 90 Hz.

Mais acessórios:

O orifício entalhado em forma de gota para acomodar a lente de câmera da frente, agora com potência de 16 MP. Muito mais vantajosa que seu antecessor. No verso do aparelho, o novo conjunto de câmeras está munido de visual mais elegante e eficiente, dentro do padrão da chamada “pegada mais premium”. Além da lente principal portar um sensor em 50 Mega Pixel; a lente grande angular segue com seus oito mega, além da dupla compondo os sensores auxiliares em grau dois MP.

Conforme o que foi anunciado, oficialmente, a série G22 será lançada em três versões, toda munidas de sistema Android 12, de fábrica. Uma das versões estará equipada de processador tipo MediaTek Helio P35; capacidade de memória RAM e armazenamento em quatro GB; mais 64 GB; ou quatro GB mais 128 GB (interno).

A Top poderá estar vazada em tela de 6,58 polegadas, com entrega de resolução Full HD+; equipada de processador tipo Snapdragon 480 Plus, fornecido pela Qualcomm, 6; capacidade de 128 GB em termos de armazenamento interno. A bateria deixando um pouco a desejar, com seus 4,500mAh, porém, atualizada em sistema Android 12, portando a nova e mais atual tecnologia de alta conectividade: o 5G. Além de conexão via dual-band e Wi-Fi; o Bluetooth v5.0 e o GPS; entrega para conexão USB Type-C. Entre outras novidades.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.