Novo Samsung Galaxy M23 5G – Ficha Técnica e Novidades


Confira aqui as principais novidades presentes do Novo Samsung Galaxy M23 5G.

A multinacional Samsung está entre as indústrias de eletrônicos que mais produzem novos aparelhos.


Após um período de testes de certificação via Google Play Console, a mais recente estreia, linha Galaxy M23, tornou-se, repetidamente, o foco de debates entre os especialistas, em fóruns sobre novos rumores a respeito de sua aparelhagem. Tudo isso por conta da nova sequência de renderizações que apresentam o design concluído deste smartphone.


As atualizações foram publicadas pelos especialistas colaboradores do portal My Smart Price, cujas últimas notícias são bastante interessantes, dado que a linha M23 está equipada de um conjunto de câmeras de 50 MP + 9 MP + 2 MP. Este módulo de configuração exterior, nesta edição, está sendo vazada em formato de tipo retangular, muito similar à série Galaxy S.


Desta maneira, junto a outras linhas da série Galaxy A, o M23, munido de tecnologia 5G, está basicamente pronto para estreia nas prateleiras. Na semana passada este aparelho foi identificado pelo banco de dados do sistema Google Play Console. Conforme a documentação disponibilizada, cujo acesso foi liberado aos maiores especialistas, esse modelo de celular está registrado como SM (M236B), estruturado em novo display tipo FHD+, que entrega mais de 450 PPI em densidade de imagens e cores.


Alguns destaques já revelados do aparelho:

As versões da linha estão sendo equipadas de novo processador, segundo as fontes, de tipo Snapdragon 750 G; munido de capacidade de memória Ram em seis (6) Gigabytes, e 128 Gigabytes na capacidade de armazenamento interno, conforme o padrão e a versão.

As unidades da M23, com tecnologia 5G, será comercializado já equipado de atualização no sistema Android 12 e no One UI 4.0; o mesmo modelo vai contar, também, com o dispositivo que forma o suporte de recarga em modo acelerado, com potência de 25W.

Mas, apesar desses destaques de sua ficha técnica, ainda é cedo para os especialistas definirem o seu patamar entre os atuais lançamentos. Há poucos dias o aparelho foi submetido ao chamado FCC oficial dos EUA. Segundo as fontes do portal, devido a esse processo de oficialização, é muito provável que as unidades de smartphones da série M23 (5G) serão lançadas no mercado brasileiro equipados do processador Snapdragon 750 (G), acrescido do já citado recurso de recarga acelerada, na escala de 25 W. Os mesmos especialistas também apostam na presença do sistema Android 12, instalado pela linha de montagem, na indústria.

Seguindo nessa lógica de dedução, e partindo do princípio que está marcado com o código SM (M236B DS), esta ficha técnica prévia do M23 também abre a possibilidade de o modelo estar equipado de recurso Bluetooth 5.0 e mais a conexão via tecnologia 5G.

Não é difícil perceber, mesmo para os leigos, que mesmo com os acessórios não citados, ou não divulgados ainda, existe a possibilidade de a companhia Samsung poder anunciar uma versão, ou variante da linha, equipada de tecnologia 4G, em certa medida já obsoleta para o padrão atual.

Na área das lentes de câmeras que comporão o aparato do novo Galaxy M23, infelizmente, nada foi anunciado até o momento, sendo necessário esperar pelas próximas atualizações. Essa dificuldade em angariar mais dados ocorre por conta de a produção da linha ter iniciado na Índia.

Mas, ainda assim, vale a pena deduzir os itens de série, sobretudo a bateria. A julgar pelo software e alguns itens da ficha técnica, esse modelo poderá estar equipado de bateria com força de 5.000 mAh.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.