Huawei Mate 50 – Previsão de Lançamento


Novo smartphone da Huawei deve chegar ao mercado em agosto de 2022. Confira aqui mais detalhes.

Parece que a chegada do Huawei Mate 50 no mercado está cada vez mais complicada. O aparelho estava previsto para chegar ao mercado no mês de julho, porém, problemas com a cadeia de suprimentos e componentes fez com que a empresa tivesse de adiar a estreia do smartphone para o mês de agosto.


Apesar disso, há ainda rumores de que a Huawei não irá lançar o modelo P60 em 2022, focando assim apenas na produção do Mate 50.


Vale lembrar que no ano passado a Huawei iria lançar a sua Linha P50 no mês de julho, porém, problemas justamente na cadeia de suprimentos (como agora com o Mate 50) levaram a empresa a adiar a chegada do aparelho, o que pode ocorrer novamente este ano com o lançamento do Mate 50.


De acordo com os rumores. O Huawei Mate 50 deverá utilizar tela do tipo LTPO, tecnologia utilizada atualmente por diversas empresas de telefonia. Além disso, o celular deverá utilizar processador Snapdragon 8 da 1º geração da Qualcommm. Apesar disso, o celular deverá contar com conexão 4G, podendo ganhar ainda conectividade com 5G em breve.


O sistema operacional utilizado no celular é o Harmony 3.0. Este sistema, quando comparado com seu antecessor 2.0, oferece ao usuário melhorias de desempenho e estabilidade.

Quanto as câmeras fotográficas do aparelho, o Huawei Mate 50 deve contar com diversas novas tecnologias. Porém, a empresa não deve repetir a parceria com a Leica, já que as empresas não demonstraram interesse em renovar a parceria.

O último aparelho lançado pela Huawei no mercado foi o Nova Y70, que foi lançado na semana passada e possui tela de 6,7 polegadas, além de bateria com 6.000 mAh de capacidade.

Rumores sobre o Huawei Mate 50

Segundo um leaker especializado em divulgar informações sobre a Huawei, o Mate 50 deverá ser lançado entre os meses de julho e agosto de 2022. O aparelho deverá contar com melhorias tanto em seu sistema como também nas suas câmeras fotográficas.

O Huawei Mate 50 deverá utilizar o sistema operacional HarmonyOS 3.0, além de possuir conectividade 5G e processador Snapdragon 8 Gen 1 (na versão nacional). Já na versão produzida na China a empresa deverá utilizar o processador Kirin 9000.

Junto com o Mate 50, a Huawei também deverá lançar uma caixa móvel 5G. Esta caixa seria uma espécie de capa protetora que transformaria aparelhos com tecnologia 4G em aparelhos 5G.

Gostou das novidades sobre o Huawei Mate 50? Gostaria de saber mais informações sobre o aparelho? Se sim, não se preocupe, pois assim que novidades surgirem sobre o aparelho estaremos divulgando aqui em nosso site em primeira mão.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.