Samsung Galaxy F13 2022 – ficha técnica e novidades

Confira aqui as principais novidade e ficha técnica do Samsung Galaxy F13 2022.

No dia 29 de junho de 2022, a Samsung apresentou alguns novos smartphones que está lançando no mercado. Um dos aparelhos mostrados é o Samsung Galaxy F13. O modelo possui um design parecido com o Galaxy M13 e Galaxy A13.

Ficou curioso para conhecer um pouco mais sobre o aparelho? Então confira aqui mais detalhes sobre o smartphone.

O Samsung Galaxy F13 possui 165,4 mm de altura, 76,9 mm de largura e 9,3 mm de espessura. Seu peso é de 207 gramas e sua tela é do tipo PLS LCD, tendo 6,6 polegadas e proteção Corning Gorila Glass 5.

O celular utiliza o sistema operacional Android 12, com interface One UI Core 4.1. O processador do aparelho é o Exynos 850, que conta com 4 núcleos de 2.0 GHz e 4 núcleos a 2.0 GHz. Quanto a GPU do modelo, é o Mali-G52.

O smartphone possui 64 GB ou 128 GB de memória interna. Já a memória RAM do aparelho é de 4 GB. Vale lembrar que o aparelho de celular aceita cartão de memória MicroSDXC para ampliação da memória interna.

Sobre a câmera, o Samsung Galaxy F13 possui um conjunto de três câmeras traseiras, ela é composta por um sensor de 50 MO (principal) + um sensor de 5 MP (ultrawide) + um sensor de 2 MP (profundidade), além de um flash LED. Este conjunto de câmeras traseiras é capaz de gravar vídeos em 1.080p.

Já na parte da frente, o smartphone conta com uma câmera de 8 MP. Esta câmera também grava vídeos em 1080p.

Sobre as conexões presentes no modelo, o Samsung Galaxy F13 chega com conexão W-Fi 802.11, Bluetooth 5.0, GPS, NFC, Rádio FM e entrada USB-C. Há ainda sensor de digitais, acelerômetro, bússola, sensor de proximidade virtual e entrada para fone de ouvido de 3,5 mm.

Leia também:  Samsung Galaxy S7 e S7 Edge - Como Gravar Vídeo em Câmera Lenta

A bateria do celular possui 6.000 mAh, com tecnologia de carregamento rápido de 15W.

O smartphone chegará às lojas em três opções de cores: Verde (Nightsky Green), Azul Claro (Waterfall Blue) e em um tom meio salmão (Sunrise Cooper).

A Samsung não especificou uma data para o lançamento do smartphone pelo mundo. Aqui no Brasil também não há nenhuma informação sobre a possibilidade de chegada do aparelho. Portanto, só nos resta esperar por mais informações fornecidas pela Samsung.

Quanto ao preço, é esperado que o Samsung Galaxy F13 chegue ao mercado europeu custando cerca de 150 euros, o que dá algo em torno de R$ 834,19 no Brasil (seguindo a cotação do Euro no dia 1º de julho de 2022).

Gostou deste novo smartphone lançado pela Samsung? Acha que o modelo deve chegar ao Brasil? Nos deixe a sua opinião e aproveite para compartilhar a matéria e nos ajudar.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.