Motorola Moto G62 5G – ficha técnica, preço e especificações

Confira aqui as novidades, ficha técnica e preço do Motorola Moto G62 5G.

No início do último mês de junho, mais especificamente no dia 9, a Motorola apresentou mais um modelo de smartphone para incluir em seu leque de aparelhos. O aparelho da vez foi o Moto G62 5G. O aparelho possui especificações interessantes e é focado para o mercado de aparelhos intermediários.

O smartphone possui 161,8 mm de altura, 74 mm de largura e 8,6 mm de espessura. Seu peso é de 184 gramas. O aparelho possui proteção contra respingos de água e conta dois slot para dois chips.

A tela do Motorola Moto G62 5G possui 6,5 polegadas e utiliza a tecnologia IPS LCD. A taxa de atualização da tela é de 120 Hz e sua resolução chega a 1.080 x 2.400 pixels.

O aparelho, que funcionará com o sistema Android 12, vem equipado com o processador Qualcomm SM4350-AC Snapdragon 480+ 5G de 8 núcleos (2×2.2 GHz Kryo e 6×1.8 GHz Kryo 460) e com o processador Adreno 619.

O aparelho terá somente uma versão, com memória RAM de 4GB e memória interna de 128 GB. Vale lembrar que o aparelho aceita cartão MicroSD para expansão da memória interna.

A câmera principal do aparelho possui um conjunto de 3 lentes. A lente wide principal possui 50 MP, já a lente ultrawide possui 8 MP, enquanto que a lente macro conta com 2 MP. A câmera conta com recursos como LED Flash, HDR e Panorâmica. Já os vídeos podem ser gravados com resolução de 1.080p.

Já a câmera de selfie, localizada na parte frontal do celular, possui uma única lente de 16 MP. Esta câmera também grava vídeos em 1.080p.

O celular ainda conta com entrada USB-C, além de Wi-Fi, Bluetooth, GPS e NFC. Além disso, o smartphone ainda conta com sensor de digitais, giroscópio, acelerômetro, bússola e sensor de proximidade.

Leia também:  Motorola Edge X30 - Ficha Técnica, Características

A bateria do aparelho não é removível e conta com 5.000 mAh de capacidade, sendo composta por Li-Po. Vale lembrar que o aparelho ainda é compatível com a tecnologia de carregamento rápido de até 15W.

O Motorola Moto G62 5G será vendido em duas opções de cores: Azul (Frosted Blue) e Cinza (Midnight Gray).

O preço estipulado para o aparelho é de aproximadamente 250 dólares (o que em conversão direta para o real dá aproximadamente R$ 1.382).

O smartphone será vendido inicialmente na Europa. Já aqui no Brasil ainda não temos informações sobre o lançamento do aparelho. Apesar disso, é bem provável que a Motorola traga o aparelho para o nosso país. Caso a Motorola se pronuncie sobre o lançamento do aparelho por aqui, não se preocupe que estaremos divulgando a informação.

Como o aparelho é muito recente, ainda não foram divulgadas informações sobre a pontuação do aparelho nos principais aplicativos de análise de performance de celulares.

Gostou deste novo aparelho de celular da Motorola? Compartilhe a notícia com seus amigos e fique de olho em todas as novidades que estaremos divulgando em nosso site.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.