HTC Desire 22 Pro – ficha técnica, preço, especificações

Veja aqui a ficha técnica e especificações do HTC Desire 22 Pro.

No final do mês de junho, no dia 28, a HTC apresentou um novo aparelho smartphone para o mercado. O celular da vez foi o HTC Desire 22 Pro. O aparelho possui um design bastante tradicional e é bastante parecido com o HTC Wildfire R70, mas com especificações técnicas muito melhores.

O HTC Desire 22 Pro possui 166,3 mm de altura, 76,9 mm de largura e 9,4 mm de espessura. O seu peso é de 205,5 gramas. O aparelho possui entradas para dois chips e conta com proteção IP67, que protege contra poeira e água por até 30 minutos.

O celular possui uma tela IPS LCD de 6,6 polegadas, com taxa de atualização da tela de 120Hz. A resolução da tela é de 1.080 x 2.412 pixels, com taxa de densidade de aproximadamente 400 ppi. A tela do aparelho possui proteção Corning Gorilla Glass.

O sistema utilizado no celular é o Android 12 e ele vem equipado com o processador Qualcomm SM6375 Snapdragon 695 5G. Este processador possui 8 núcleos (dois de 2.2 GHz Kryo 660 Gold e outros seis de 1.7 GHz Kryo 660 Silver). Já a GPU do aparelho é o Adreno 619.

A memória interna do aparelho é de 128 GB, enquanto que a sua memória RAM é de 8 GB. Vale lembrar que o aparelho possui entrada para cartão de memória MicroSD (utilizando uma das entradas para Chip SIM).

A câmera principal do aparelho é composta por 3 lentes, uma wide de 64 MP, uma ultrawide de 13 MP e uma para foco de 5 MP. As câmeras possuem modo Panorama, HDR, além de flash. Já os vídeos podem ser gravados com resolução de 1.080 p.

Leia também:  Diferenças do Motorola Edge 20 Pro e Edge 30 Pro - o que muda?

O aparelho possui Wi-Fi, Bluetooth, GPS, NFC, sensor de digitais, giroscópio, acelerômetro, bússola e sensor de proximidade.

O celular utiliza uma bateria de LI-PO de 4.520 mAh. A bateria não é removível, apesar disso, ela possui compatibilidade com carregamento rápido de 18W.

O aparelho será vendido nas cores Wave Gold (uma espécie de rosa) e Starry Night Black (preto).

O celular deve chegar às lojas na Europa por aproximadamente 460 euros, o que em conversão direta para o Real dá em torno de R$ 2.461.

O aparelho de celular deverá ser vendido inicialmente na Europa. Ainda não há nenhuma informação ou confirmação sobre a chegada do aparelho ao Brasil. Resta agora aguardar por mais notícias e torcer para que a empresa lance o aparelho em nossas terras.

Gostou do novo celular da HTC? Deixe sua opinião sobre a matéria e não deixe de compartilhar a notícia com a família, amigos ou pessoas próximas que possam se interessar pela notícia.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.