Samsung Galaxy F13 – ficha técnica, especificações, preço

Confira aqui a ficha técnica, preço e especificações do Samsung Galaxy F13.

No final do mês de junho, a Samsung apresentou o seu novo smartphone Galaxy F13. O aparelho possui configurações intermediárias bem interessantes, e deve agradar quem busca um aparelho com ótima câmera e bateria.

O aparelho possui 165,4 mm de altura, 76,9 mm de largura e 9,3 mm de espessura. O peso do celular é de 207 gramas. Vale lembrar que o aparelho possui o seu corpo em plástico e conta com possibilidade de utilizar dois chips SIM.

A tela do aparelho é PLS LCD e seu tamanho é de 6,6 polegadas, com resolução máxima de 1080 x 2408 pixels, com aproximadamente 400 ppi de densidade. Vale lembrar ainda que a tela do aparelho conta com proteção Corning Gorilla Glass 5.

O aparelho utiliza o sistema operacional Android 12, com interface One UI Core 4.1. Já o processador utilizado é o Exynos 850, que possui 8 núcleos (4 x 2.0 GHz Cortex A55 e 4 x 2.0 GHz Cortex A55). Já a GPU é a Mali G52.

O Samsung Galaxy F13 possui duas versões, uma com 64 GB de memória interna e 4 GB de memória RAM e a outra com 128 GB de memória interna e 4 GB de memória RAM. Vale lembrar que o celular ainda possui entrada para cartão de memória MicroSD, para expansão da memória interna do aparelho.

A câmera principal do aparelho é composta por 3 lentes. A lente principal possui 50 MP, a lente ultrawide possui 5 MP e há ainda uma lente de profundidade de 2 MP. Vale lembrar que o conjunto principal de câmeras conta ainda com flash em LED e possui os modos Panorama e HDR. Já os vídeos podem ser gravados com resolução de 1080 pa.

Leia também:  Motorola Moto G52j 5G - ficha técnica e preço

Já a câmera frontal para selfies possui apenas 8 MP de resolução e conta com a função HDR. Os vídeos com a câmera da frente podem ser gravados em 1080p.

O celular possui conexão Wi-Fi, Bluetooth, GPS, NFC, Rádio FM, USB-C, sensor de digitais, acelerômetro, bússola, além de sensor virtual de proximidade.

A bateria do celular possui 6.000 mAh de capacidade e é feita de Li-Po. Vale lembrar que ela não é removível, porém, é compatível com a tecnologia de carregamento rápido de 15W.

O celular é vendido em três cores: Azul (Waterfall Blue), Rosa/Salmão (Sunrise Copper) e Verde (Nightsky Green).

O celular será vendido nas lojas da Europa por aproximadamente 150 euros, o que em Real dá aproximadamente R$ 802,92, em cotação recente. É importante lembrar que o Samsung Galaxy F13 ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Portanto, só nos resta esperar e torcer para que este aparelho chegue ao nosso país com ótimos preços.

Gostou do novo aparelho de celular da Samsung? Conte-nos nos comentários sobre o que achou do aparelho e não se esqueça de indicar esta matéria para amigos e familiares que gostam de ficar ligados nas últimas novidades no mundo do celular.

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.