Nokia 8210 4G – ficha técnica e especificações do novo celular básico

Conheça aqui todos os detalhes e a ficha técnica do Nokia 8210 4G.

Nesta semana, a Nokia apresentou novos aparelhos de celular básicos para o público. Um destes modelos apresentados foi o Nokia 8210 4G. O modelo resgata o design de um dos celulares de maior sucesso da empresa, o Nokia 8210, quer foi lançado no ano de 1999.

O Nokia 8210 4G possui 131.3 mm de altura, 56.2 mm de largura e 13.8 mm de espessura. O seu peso é de 107 gramas. O modelo possui entrada para até dois chips de celular.

A tela do Nokia 8210 4G é do tipo TFT LCD e possui apenas 2.8 polegadas, com resolução de 240 x 320 pixels. A tela do aparelho preenche apenas 32,9% da frente do celular.

O aparelho utiliza o processador Unisoc T107 (1.0 GHz Cortex A7) e possui entrada para cartão microSD, além de contar com agenda de celular e gravador de chamadas. O modelo conta com 48 MB de RAM e 128 MB de memória interna.

A câmera do celular está localizada apenas na parte traseira e conta com 0.3 MP de resolução. Vale lembrar que o aparelho conta ainda com flash em LED.

O aparelho possui auto-falante, entrada para fone de ouvido, Bluetooth 5.0, Rádio FM e entrada microUSB 2.0. Em contrapartida, o celular não possui GPS, conexão Wi-Fi e nem NFC.

É possível enviar mensagens SMS e MMS no aparelho, além de jogar alguns jogos pré-instalados.

A bateria do celular é de Li-Ion e conta com 1.450 mAh de capacidade. Apesar da bateria não ser muito grande, ela deve ser capaz de suportar várias horas de uso sem precisar carregar o aparelho. Vale lembrar que a bateria é removível.

Leia também:  Novo eFootball 2022 para PS5, PS4, PC e Xbox

O Nokia 8210 4G será vendido em três opções de cores: vermelho, azul ou bege.

O início das vendas do aparelho deve ocorrer no final deste mês de julho e o seu preço estipulado é de 80 euros. Vale lembrar que a empresa não confirmou os países onde o modelo será vendido. Apesar disso, como o aparelho é bastante simples e conta com uma demanda relativamente alta em nosso país, há grandes possibilidades de que o aparelho seja lançado e comercializado em nosso país.

O que achou do novo celular da Nokia? Você acha que ele fará sucesso se for vendido aqui no Brasil? Deixe em nossa página os seus comentários e não se esqueça de compartilhar esta notícia com amigos e familiares que gostam de notícias sobre tecnologia.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.