Samsung Galaxy M13 – ficha técnica, especificações, preço

Confira aqui a ficha técnica e as principais qualidades do novo Samsung Galaxy M13.

No mês de maio de 2022, a Samsung apresentou o seu novo smartphone Samsung Galaxy M13. O aparelho possui configurações razoáveis e se destaca pela câmera de grande resolução, 50 MP ao todo.

O celular possui 165.4 mm de altura, 76.9 mm de largura e 8.4 mm de espessura. O seu peso é de 192 gramas. O corpo do aparelho é totalmente em plástico. Vale lembrar que o celular suporta o uso de até 2 chips de celular.

O Samsung Galaxy M13 possui tela PLS LCD de 6,6 polegadas, que cobre até 82,5% da área frontal do aparelho. A resolução da tela é de 1.080 x 2.408 pixels, com 400% ppi de densidade.

O sistema operacional utilizado pelo aparelho é o Android 12, com interface One UI Core 4.1. Já o processador usado é o Exynos 850, que possui 8 núcleos (4 x 2.0 Ghz Cortex A55 e 4 x 2.0 Ghz Cortex A55). A GPU utilizada pelo aparelho é Mali G52.

O celular possui entrada para cartões de memória MicroSD, além de possuir 4 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de memória interna.

Na parte traseira do celular, podemos ver a presença de um conjunto de câmeras composto por uma lente wide de 50 MP, outra lente ultrawide de 5 MP e uma lente de profundidade de 2 MP. O aparelho conta ainda com Flash LED, HDR e panorama.

Já a câmera frontal possui 8 MP de resolução e conta com o recurso HDR. Vale lembrar que tanto com as câmeras da traseira como as da frente é possível gravar vídeos em até 1080 p.

O celular possui conexão Wi-Fi, Bluetooth, GPS, NFC, Rádio FM, acelerômetro, sensor de digitais, além de entrada USB C.

Leia também:  Xiaomi Redmi K50i - ficha técnica, especificações, preço

A bateria do celular é de LI-PO e sua capacidade é de 5.000 mAh. Vale lembrar que o smartphone aceita carregamento rápido de até 15W.

O Samsung Galaxy M13 será vendido em três opções de cores: Azul (Light Blue), Rosê (Orange Cooper) e Verde (Deep Green).

O smartphone será vendido nas lojas da Europa por aproximadamente 190 euros, que na conversão direta para o Real dá algo em torno de R$ 1.037.

A Samsung ainda não informou se o aparelho será vendido no Brasil. Apesar disso, é quase certa a chegada do modelo em nosso país, uma vez que a linha M da Samsung é uma das mais populares por aqui, já que alia uma ótima configuração com um ótimo preço, ou seja, com um custo benefício excelente.

Gostou do novo smartphone da Samsung? Acha que o modelo virá ao Brasil? Deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar esta notícia com amigos e familiares que são fãs de tecnologia.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.