Vivo T1x – ficha técnica, preço e especificações

Conheça aqui as principais especificações e o preço do Vivo T1x.

A Vivo lançou nesta quarta-feira, dia 20 de julho de 2022, o novo smartphone Vivo T1x. O aparelho, que será vendido inicialmente na Índia, possui configurações medianas mas deve agradar pelo seu custo benefício.

O aparelho possui 164.3 mm de altura, 76.1mm de largura e 8 mm de espessura. O seu peso é de 182 gramas. O celular possui um corpo feito em plástico, com vidro na parte frontal. Vale lembrar que o celular possui entrada para dois cartões Nano SIM.

O aparelho possui tela IPS LCD com 6,58 polegadas, com resolução de 1.080 x 2.408 pixels e taxa de atualização e imagem de 90 Hz. A tela do aparelho preenche cerca de 83% do espaço frontal do smartphone.

O sistema operacional utilizado é o Android Funtouch 12. Já o processador utilizado é o Qualcomm SM6225 Snapdragon 680 4G. O processador conta com 8 núcleos (4 x 2.4 GHz Kryo 265 Gold, 4 x 1.9 GHz Kryo 265 Silver. Quanto a GPU do smartphone, ela é a Adreno 610.

O celular possui suporte para cartão de memória do tipo MicroSD e conta com memória interna de 64 GB ou 128 GB. Já a memória RAM do aparelho varia entre 4 e 6 GB.

O celular possui uma câmera principal (wide) de 50 MP, contando ainda com uma câmera de profundidade de 2 MP. Vale lembrar que o aparelho possui flash em LED e HDR.

Já na parte da frente do celular, contamos com uma câmera simples com 8 MP. Esta câmera possui flash LED integrado e capacidade para gravar vídeos em 1.080 p.

Vale lembrar que o celular possui auto-falantes e entrada para fones de ouvido. O aparelho ainda conta com conexão Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.0, GPS, rádio FM, sensor de digitais, sensor de proximidade, acelerômetro e bússola.

Leia também:  Asus ZenFone 3 - Ficha Técnica

A bateria do modelo é de Li-Po e possui uma capacidade de 5.000mAh. Vale lembrar que a bateria não é removível e o celular é compatível com a tecnologia de carregamento rápido de 18W.

O smartphone será vendido em duas opções de cores, a Preta (Gravity Black) e a Azul (Space Blue).

Quanto ao preço do celular, ele deve chegar às lojas indianas custando aproximadamente 150 euros, o que em Real deve dar algo em torno de R$ 836, valor com a cotação do câmbio atual.

Como dissemos anteriormente, este modelo será lançado inicialmente na Índia. Não há informações sobre a possibilidade de o aparelho ser vendido em outros países. Portanto, só resta esperar e torcer para que a Vivo devida comercializar mundialmente o aparelho.

Gostou do novo smartphone da Vivo? Acha que ele teria espaço no disputado mercado de celulares intermediários? Deixe aqui a sua opinião e não esqueça de compartilhar esta notícia com amigos e familiares que gostam de ficar por dentro das últimas notícias no mundo da tecnologia.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.