Oppo K10 Energy – ficha técnica e especificações

Veja aqui a ficha técnica e especificações do novo Oppo K10 Energy.

Na última sexta-feira, dia 22 de julho de 2022, a Oppo apresentou mais um smartphone para a sua linha. O aparelho da vez é o Oppo K10 Energy. O modelo promete agitar o mercado de smartphones potentes, uma vez que este lançamento da Oppo chegará às lojas com uma memória RAM de 12 GB, além de uma câmera fotográfica com 64 MP.

O Oppo K10 Energy possui 164.4 mm de altura, 75,9 mm de largura e 8,5 mm de espessura. Já o peso do aparelho será de aproximadamente 199 gramas. O modelo aceita a o uso de dois chips simultaneamente, os chips deverão ser do tipo Nano-SIM.

A tela do aparelho possui 6,59 polegadas, com uma taxa de atualização de 120 Hz, 1.080 x e 2.412 pixels de resolução. Analisando a parte frontal do smartphone, é possível observar que a tela do smartphone preenche apenas 83,7% da tela.

O smartphone chegará com o sistema operacional Android 11, com a interface ColorOS 11.2.

O processador utilizado pelo Oppo K10 Energy é o Qualcomm SM7375 Snapdragon 778G 5G. O processador possui 8 núcleos, 4 x 2.4 Kryo e 4 x 1.9 GHz Kryo 670. Já a GPU do aparelho é a Adreno 642L.

O celular possui 256 GB de memória interna e conta com entrada para cartão de memória MicroSD, caso a pessoa queira expandir essa memória. Já a memória RAM do aparelho conta com incríveis 12 GB.

O conjunto de câmera principal deste aparelho é composto de 3 lentes: uma wide de 64 MP, outra ultrawide de 8MP e uma terceiramacro de 2 MP. Há ainda a presença de flash LED e recursos como panorama e HDR. A câmera traseira do aparelho consegue gravar vídeos em 4K e 1.080p.

Leia também:  Samsung Galaxy A3 - Preço e Configurações

Já câmera frontal do aparelho possui apenas uma lente de 16 MP. Ela conta com recurso panorama e consegue gravar vídeos em 1.080p.

O smartphone conta com auto-falantes, entrada 3.5mm para fones de ouvido, wi-fi 802.11, Bluetooth 5.2, GPS, Sensor de Digitais, Acelerômetro, Bússola, Giroscópio e Sensor de Proximidade.

A bateria do aparelho é de Li-Po e possui 5.000 mAh de capacidade. Vale lembrar que a bateria não é removível do aparelho, sendo necessário ir em uma assistência técnica especializada caso queira troca-la. Vale lembrar ainda que a o celular aceita carregamento turbo de 30W e também conta com tecnologia de carregamento reverso.

O Oppo K10 Energy será vendido em duas opções de cores: Azul e Preto.

Não há ainda informações sobre o preço que deverá ser cobrado pelo aparelho e muito menos em quais países ele deverá ser vendido inicialmente. Vale lembrar que no Brasil a Oppo anunciou o início de sua operação oficial neste mês de julho. Com isso, há grandes chances deste novo aparelho da marca chegar ao Brasil. Resta agora aguardar para descobrirmos se seremos contemplados ou não com este excelente aparelho.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.