ZTE Nubia Red Magic 7S Pro – ficha técnica e especificações do smartphone gamer

Confira aqui a ficha técnica do ZTE Nubia Red Magic 7S Pro. Novo celular gamer da ZTE.

Tem smartphone gamer novo chegando no pedaço. Estamos falando do ZTE Nubia Red Magic 7S Pro. O aparelho conta com um hardware extremamente potente, além de um design bastante moderno e que promete agradar em cheio o público gamer.

O aparelho foi apresentado no dia 11 de julho e possui dimensões parecidas com do Galaxy S22 Ultra. O novo aparelho da ZTE conta com 166.3 mm de altura, 77,1 mm de largura e 10 mm de espessura. Quanto ao seu peso, o modelo pesa cerca de 235 gramas. Este smartphone possui entrada para dois chips de celular (Nano-SIM) e conta com funcionalidades completamente direcionadas aos games, como zonas sensíveis à pressão de 520 Hz, cooler de refrigeração embutido, além da utilização de alumínio de aviação em sua estrutura. Vale lembrar ainda que o celular possui vidro em sua frente e traseira, além de alumínio nas laterais.

A tela do ZTE Nubia Red Magic 7S Pro é feita de AMOLED e possui 6,8 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz e resolução de 1.080 x 2.400 pixels. É importante lembrar que o celular possui proteção Corning Gorilla Glass 5. Já a tela do aparelho preenche cerca de 87,1% de toda a parte frontal do aparelho.

O celular vem com o sistema operacional Android12, com a interface Redmagic 5.5 instalada. Já o processador do aparelho é o Qualcomm SM8475 Snapdragon 8+ Gen 1, que possui 8 núcleos (1 x 3,19 GHz Cortex X2 e 3 x 2.75 GHz Cortex A710 e 4 x 1.8 GHz Cortex A510). Já a sua GPU é a Adreno 730.

O aparelho será vendido em 4 versões, onde as mudanças ficam por conta da memória RAM e memória interna presente no aparelho. Entre as versões estão a com 256 GB de memória interna e 12 GB de memória RAM, há também a versão com 512 GB de memória interna de 16 GB de RAM, também temos uma versão com 512 GB de memória interna de 18 GB de memória RAM e por fim a versão top de linha com 1 TB de memória interna e 18 GB de memória RAM.

Leia também:  Xiaomi Mi Mix 4 - Características, Ficha Técnica

Embora não tenha o foto em fotografia, o aparelho também não faz feito neste quesito, já que conta com um conjunto de câmeras principal composto por 1 câmera wide de 64 MP, outra câmera ultrawide de 8 MP e uma câmera macro de 2 MP. O conjunto de câmeras é complementado por um flash LED e possui recursos como panorama e HDR. Já a gravação de vídeos poderá ser em 8K, 4K ou 1.080p.

Já na parte frontal temos uma câmera wide de 16 MP, com a função HDR. Já os vídeos poderão ser gravados em 1.080p.

O aparelho possui alto-falantes estéreo e entrada para fones de ouvido. Além disso, o smartphone ainda conta com Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.2, GPS, NFC, sensor de digitais, acelerômetro, bússola, sensor de proximidade e giroscópio. Uma função que ficou de fora do aparelho é a presença de rádio FM.

A câmera instalada no celular é de Li-Po e possui 5.000 mAh de capacidade. Vale lembrar que a bateria não é removível. Além disso, o aparelho aceita carregamento rápido de até 65W (na versão internacional) e de até 135W (na versão chinesa).

O aparelho será vendido em 4 cores, chamadas de Obsidian, Supernova, Mercury e Yellow.

Quanto ao preço do aparelho. Ele será vendido por aproximadamente 780 euros. Vale lembrar que o aparelho não tem previsão de lançamento no Brasil. Apesar disso, será possível conseguir obte-lo através de importação ou compra em outros países.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.