OnePlus 10T – ficha técnica e especificações vazadas

OnePlus 10T tem detalhes vazados. Confira a ficha técnica e especificações do novo smartphone.

A OnePlus, fabricante chinesa de smartphones, está preparando o lançamento de um novo aparelho. Embora não tenham sido divulgados informações oficiais sobre o aparelho, diversos sites especializados já divulgaram possíveis detalhes sobre ele.

De acordo com informações que circulam pela internet, o novo modelo da empresa se chamará OnePlus 10T e terá configurações bem interessantes, que colocam o modelo entre os aparelhos intermediários e top d linha.

Pelo que foi divulgado, este celular será Dual SIM e terá tela LTPO2 Fluid AMOLED de 6,7 polegadas. A tela terá resolução de 1.080 x 2.412 pixels e sua taxa de atualização chega a 120 Hz.

O sistema operacional que será instalado é o Android 12 com a interface OxygenOS 12.1. Já o processador que será utilizado é o Qualcomm SM8475 Snapdragon 8+ Gen1, que conta com 8 núcleos funcionando (1 x 3.19 GHz Cortex X2, 3 x 2.75 GHz Cortex A710 e 4 x 1.80 GHz Cortex A510). Já a GPU do aparelho é a Adreno 730.

O smartphone deverá ter três versões a venda, a mais básica conta com 128 GB de memória interna e 8 GB de memória RAM, já a versão intermediária terá 256 GB de memória interna e 8 GB de memória RAM, por fim, a versão top de linha do modelo contará com 256 GB de memória interna e 12 GB de memória RAM. É importante frisar que o modelo provavelmente não contará com slot para cartão de memória.

As configurações de câmera do celular também são bem interessantes. Na parte traseira há um conjunto com 3 lentes: uma wide de50 MP, outra ultrawide de 16 MP e uma lente mais básica de profundidade com 2 MP. Este conjunto de câmeras contarão ainda com flash LED e recursos como HDR e panorama. Já na parte da frente o aparelho possui uma única lente com 32 MP de resolução, também com recurso HDR. Já a gravação de vídeo poderá ser feita em 4K com as câmeras traseiras ou então em 1.080 p tanto com as câmeras traseiras como a frontal.

Leia também:  Xiaomi Mi 7 - Lançamento, Especificações Técnicas

O aparelho deverá ter alto-falantes estéreos e não há informações sobre a presença de entradas de fone de ouvido.

O celular deverá ter ainda conexão Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.2, GPS, NFC, USB tipo C, bússola, sensor de proximidade, giroscópio, acelerômetro e sensor óptico de digitais.

Já a bateria deverá ser de Li-Po e terá cerca de 4.800 mAh de capacidade, não sendo possível removê-la. Vale lembrar ainda que o aparelho deverá ter suporte para carregamento rápido de até 150W.

Até o momento, as especulações são de que o aparelho será vendido apenas na cor preta.

Vale lembrar que o aparelho ainda não possui uma data para ser apresentado ao mercado. Por isso, só nos resta esperar e torcer para que este smartphone realmente seja lançado.

Confira abaixo uma projeção de como deverá ser o aparelho. A imagem foi produzida pela OnLeaks/Smartprix.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.