Novo iPhone 14 Pro Max – possível ficha técnica

Confira aqui os principais rumores sobre a ficha técnica do novo iPhone 14 Pro Max.

Muito esperado pelo público fã de tecnologia, o novo iPhone 14 Pro Max já tem sua ficha técnica especulada. O aparelho, que deve ser apresentado apenas no dia 7 de setembro de 2022, promete trazer diversas novidades que devem agradar em cheio os seus usuários.

Segundo informações especuladas por sites especializados, o smartphone deve funcionar com todas as bandas de telefonia, ou seja, o 2G, 3G, 4G e 5G.

O smartphone da Apple deve ter um tamanho bastante semelhante ao de sua versão anterior (iPhone 13 Pro Max), tendo uma leve diferença apenas na largura e espessura, porém, imperceptíveis ao olho nu, já que se trata de milímetros de diferença. O iPhone 14 Pro Max deverá medir 160,7 mm de altura, 77,6 mm de largura e 7,9 mm de espessura. Quanto ao seu peso, nada foi divulgado, porém, podemos lembrar que a versão anterior do aparelho pesa apenas 240 gramas, logo, a nova versão do aparelho deve ter o seu peso semelhante a este.

O aparelho da Apple contará com proteção Gorilla Glass na parte da frente e traseira, além disso, deve contar também com as laterais em aço.

O celular poderá ser utilizado com um ou dois chips de telefonia, sendo eles do tipo Nano-SIM ou eSIM. Vale lembrar ainda que o aparelho deverá contar com proteção IP68, ou seja, ele será resistente a poeira e água, conseguindo aguentar até 30 minutos dentro da água a uma profundidade de 6 metros.

A tela do aparelho deverá se manter com a tecnologia Super Retina XDR OLED, que possui taxa de atualização de 120 Hz e resolução de1.284 x 2.778 pixels. Esta tela será resistente a arranhões devido ao seu vidro de cerâmica e contará ainda com tecnologia oleofóbica, que deve evitar marcas de dedos.

O sistema operacional que deverá vir instalado no aparelho é o iOS 16.Já o seu processador não foi confirmado, porém, deve-se manter um chip hexacore. Já a GPU deverá se manter o mesmo do aparelho anterior.

Seguindo os moldes do seu antecessor, o iPhone 14 Por Max também deverá ser vendido em 4 versões, com variações apenas na memória interna. Sendo assim, o celular deverá ser vendido nas versões de 128 GB com 6 GB de RAM, 256 GB com 6 GB de RAM, 512 GB com 6 GB deram e 1 TB com 6 GB de RAM.

Com relação à câmera fotográfica do aparelho, aí deverá estar a principal diferença entre o novo iPhone 14 Pro Max e o seu antecessor iPhone 13 Pro Max. Isso porque o novo aparelho contará com um conjunto de câmeras triplas com lentes de 48 MP (wide), 12 MP (telefoto) e 12 MP (ultrawide). Vale lembrar que no iPhone 13 este conjunto de câmeras era composto apenas por 3 lentes de 12 MP (wide, telefoto e ultrawide). Quanto a gravação de vídeos, o aparelho continuará gravando em 4K.

Já a câmera frontal deverá se manter a mesma do modelo anterior. Ou seja, o aparelho contará com uma câmera de 12 MP.

Os aparelhos contarão com alto-falantes estéreo e não terão entrada para fones de ouvido.

Quanto a bateria do aparelho, também não foram divulgadas informações.

Resta agora aguardar o lançamento oficial do aparelho e ver se estas previsões se confirmam.

Compartilhe

Posts Recentes

5 marcas de celulares indestrutíveis. Celulares com certificação militar.

Precisa de um celular inquebrável, que aguente os piores ambientes sem estragar nem perder funcionalidade?… Leia Mais

Novo iPhone 15 – Novidades em relação ao 14 e preços

Principal novidade da linha está no carregamento por cabo do tipo USB-C. Tirando isso, não… Leia Mais

Motorola Moto G73 – Ficha Técnica, Configurações, Medidas, Preço

Motorola lança o esperado novo G73 lá fora. Em breve, deve estar no Brasil. O… Leia Mais

Oppo A78 5G – Novidades, Ficha Técnica e Preço

A Oppo Electronics, fabricante chinesa de dispositivos eletrônicos e que hoje está presente em mais… Leia Mais

Preços prováveis do Novo Samsung Galaxy S23

Galaxy S23 deve ter preços de lançamento similares aos do S22. A Samsung deve lançar… Leia Mais

iPhone 14 Plus – ficha técnica, preço, novidades

Confira aqui a ficha técnica e preço do novo iPhone 14 Plus. Como dissemos na… Leia Mais