Huawei Nova 10z – ficha técnica, especificações, preço

Veja aqui a ficha técnica com todos os detalhes do Huawei Nova 10z.

No início desta última semana, mais precisamente no dia 6 de setembro de 2022, a Huawei apresentou um novo smartphone. O aparelho da vez é o Huawei Nova 10z, smartphone com ótima câmera, mas que peca pela bateria com pequena capacidade.

O novo aparelho de celular da Huawei funcionará nas quatro principais bandas de telefonia: GSM, 2G, 3G e 4G. Já a novíssima banda 5G ficou de fora.

O celular possui 160.7 mm de altura, 73.3 mm de largura e 8.4 mm de espessura. Já o seu peso é de aproximadamente 179 gramas. O aparelho aceita o uso de dois chips de celular, sendo que eles devem ser do tipo Nano-SIM. Vale lembrar ainda que o aparelho possui resistência à respingos de água.

A tela do aparelho é do tipo IPS LCD e possui 6.6 polegadas, com resolução de 1.080 x 2.400 pixels. Um detalhe interessante de se mencionar é que se analisarmos toda a parte frontal do aparelho, a tela preenche cerca de 89.3%, deixando assim uma borda bastante fina no aparelho.

O celular chegará ao mercado utilizando o sistema HarmonyOS 2.0.

O processador do aparelho ainda não foi informado pela empresa, assim como a memória RAM. Estas informações deverão ser divulgadas no início das vendas do aparelho, que deve ocorrer agora no dia 26 de setembro de 2022.

Este aparelho de celular não aceitará o uso de cartão de memória. Apesar disso, o celular possuirá 128 GB ou 256 GB de memória interna, dependendo da versão do celular que for escolhida.

Na parte traseira do celular temos a presença de um conjunto de câmeras composto por 3 lentes: Uma wide de 64 MP, outra ultrawide de 8MP e por fim, uma lente macro de 2 MP. Este conjunto de câmeras terá ainda flash do tipo LED e recursos como panorama e HDR.

Já na parte da frente há uma câmera de lente única com 16 MP de resolução.

Ambas as câmeras, tanto da frente como de trás, gravam vídeos com resolução de 1.080p.

O celular conta com entrada para fones de ouvido, bluetooth, wi-fi, GPS e sensores de proximidade, digitais, bússola e acelerômetro.

A bateria instalada no smartphone é de Li-Po e possui uma capacidade de apenas 4.000 mAh. Embora a capacidade da bateria seja um tanto quanto baixa, o celular conta com a função de carregamento rápido de 40W.

Quanto as opções de cores do smartphone, ele será vendido em preto (Black), verde (Green) e prata (Silver).

Quanto ao preço, sites especializados especulam que o smartphone chegará às lojas custando algo em torno de 260 euros, que atualmente em Real daria algo em torno de R$ 1.348. O valor do aparelho é bastante interessante, porém, precisamos ainda saber qual será o processador e memória RAM do aparelho para saber se ele é um ótimo investimento ou não.

Compartilhe

Posts Recentes

5 marcas de celulares indestrutíveis. Celulares com certificação militar.

Precisa de um celular inquebrável, que aguente os piores ambientes sem estragar nem perder funcionalidade?… Leia Mais

Novo iPhone 15 – Novidades em relação ao 14 e preços

Principal novidade da linha está no carregamento por cabo do tipo USB-C. Tirando isso, não… Leia Mais

Motorola Moto G73 – Ficha Técnica, Configurações, Medidas, Preço

Motorola lança o esperado novo G73 lá fora. Em breve, deve estar no Brasil. O… Leia Mais

Oppo A78 5G – Novidades, Ficha Técnica e Preço

A Oppo Electronics, fabricante chinesa de dispositivos eletrônicos e que hoje está presente em mais… Leia Mais

Preços prováveis do Novo Samsung Galaxy S23

Galaxy S23 deve ter preços de lançamento similares aos do S22. A Samsung deve lançar… Leia Mais

iPhone 14 Plus – ficha técnica, preço, novidades

Confira aqui a ficha técnica e preço do novo iPhone 14 Plus. Como dissemos na… Leia Mais